terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aniversário Eduardo e retrospectiva

O blog foi criado desde o ano passado, mas não conseguimos atualizá-lo como gostaríamos, pois  Ilana me deixou encarregada desta parte, porém, a expert no assunto aqui é ela...mas tudo bem, mais um desafio pra mim.
E ano passado foi um pouco complicado, mas 2012 começou, viramos a página e bola pra frente!

E nada melhor que começar com um evento bem marcante pra mim.
O aniversário do Eduardo, filho da minha amiga Ana Paula, amiga desde a adolescência, estudamos juntas todo o antigo '2º grau' e filho do Paulo tbem.
Ele é um menino bem inteligente, esperto e, apesar de um pouco tímido, muito educado. Adorava dinossauros e sei que está pensando em astronomia ultimamente rs.

A Ana foi a primeira pessoa a me 'contratar' profissionalmente para um evento, em 2009. Nossa! Foi aquele frio na barriga e de lá pra cá só falhou o ano de 2011 pois viajaram nessa época pra Bahia! Delícia pra comemorar o aniversário :)

Abrirei aqui uma retrospectiva dos eventos que fotografei, uma vez que temos vários clientes fiéis. Farei as retrospectivas das fotos, e dos convites, lembrancinhas, quadros, etc, se possível, pois as artes estão nos arquivos da Ilana, sendo que esta está ausente da Trevisart até março, após passar o aniversário da Camila de 15. E gente, não é nada simples uma festa de 15! (vai ter post de alguma coisa que poderei mostrar).
Mas tenho as fotos das lembrancinhas e quadro que faço nas festas e na medida do possível vou postando.

Bom, postarei algumas fotos das 3 festas do Dudu, mas não mostrarei todas e de todos os convidados, me perdoem se eu esquecer alguém, foi escolha pessoal minha, e tem foto.
As dua sprimeiras festas foram no Buffet Uni Dunit Tê e a de 7 agora no Madero, não sendo bem uma festa, mas um lanche pra criançada.

E no mais, só posso agradecer á minha amiga Ana e ao Paulo, por deixarem nas minhas mãos esse registro! E Felicidades pro Dudu hoje e sempre!
Obrigada mesmo! Bjks pra vcs.

Festa de 4 anos!

















Festa de 5 anos:

























Festa de 7 Anos:






























Abraços e até o próxmo post.