terça-feira, 17 de março de 2015

Seja bem vindo 2015


Depois de muito tempo longe do blog, voltei e com muitas novidades para  2015.

Nesta volta , trago o site com meu portfólio, alguns de meus trabalhos estão exposto. São 8 anos de muitos clicks, e portanto buscarei contemplar a imagens de todos as famílias que registrei ao longo deste período. Cliquem aqui:
www.estudiotrevisart.com.br

Uma mudança que talvez você ainda não saiba, é que o nosso estúdio mudou de endereço, agora ele é o mundo. Ambientes externos, sua casa, o espaço da festa ou do evento fazem parte dos locais que fotografo, mas caso você deseje algo dentro de um estúdio tradicional, tenho parcerias para realizarmos este modelo de serviço também.

Mas agora vejam as novidades que preparei para você!

·         Gestantes que registrarem seu momento com a Trevisart  ganharão fotos do bebê recém-nascido na sua volta para casa.
·         Fechando cobertura fotográfica da festa + álbum você ganhará um mini ensaio com 5 imagens para que possam ser usadas em convites, lembrancinhas, quadro de entrada/assianaturas, enfeitar a festa etc.
·         Se você nos indicar e fecharmos o contrato, ganhará de presente uma ampliação 20x30cm da imagem que desejar.
·         E por fim em parceria com o Empreendedorismo Rosa e a maquiadora Flávia Galbes, temos o Click Rosa destinado ao público empreendedor que deseja melhorar a imagem de sua empresa, adquirindo um banco de imagens para blog, site, revistas, campanhas online e afins. Já está incluso o make para que não tenha que se preocupar com nada! Veja mais informações AQUI

E aí gostou das novidades? Aguardo seu contato para agendarmos uma destas ações fotográficas para você, sua família ou sua empresa.

Um grande abraço!

Taciana


Nenhum comentário:

Postar um comentário