quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ensaio Feminino - Click Rosa Larissa Grabowski 28.01.16

Olá pessoal!!
Hoje venho mostrar um trabalho que faço também com empreendedoras em parceria com o Empreendedorismo Rosa, www.empreendedorismorosa.com.br 

Todas nós, empresárias, precisamos de um banco de imagens de qualidade para apresentação na web, afinal é nosso cartão de visitas virtual.
Já pensou se você é convidada a falar de sua empresa ou dar uma entrevista de última hora para um blog de grande acesso? Você precisa ter as fotos de imediato. Com essa ideia surgiu o Click rosa, uma ferramenta para ajudar na apresentação de nossas poderosas empresárias.

Quer construir esse ensaio? Vamos planejar certinho sua melhor comunicação. Fale comigo e esteja preparada para qualquer divulgação.

Larissa Grabowski é fotógrafa também e uma pessoa muito querida que conheci esse ano, sem falar que temos o mesmo sobrenome, somos parentes, mas ainda não descobrimos a linha...sou Taciana di P Grabowski Trevisan :)

Lari, muito obrigada mesmo por me escolher, foi um prazer! Ao mesmo tempo desafiador clicar colega de profissão...O ensaio foi na Le Mundi Livroteca Café, da minha querida amiga Wilmarise, que também já fez seu click Rosa, veja aqui: 
Bom, vamos ao ensaio, espero que gostem!

;)
Taciana

























Nenhum comentário:

Postar um comentário