Sobre Nós

A empresa
A Trevisart® nasceu em 2006 na cidade de Curitiba - PR, oferecendo convites, lembrancinhas e presentes personalizados. Em 2008 o Estúdio Fotográfico passou a integrar os serviços oferecidos pelas sócias Ilana e Taciana Trevisan.

A Fotógrafa
"Taciana Grabowski Trevisan, resumindo Taciana Trevisan. Mãe, esposa, filha/neta, amiga e então fotógrafa. Formada em Comércio Exterior, mas que deixei de lado pelos meus dois grandes amores:  Lucas e Leonardo, com apoio total do meu grande amor Fernando Trevisan. Entrei na brincadeira de produtos personalizados com fotos em 2006 com a minha sócia, cunhada, comadre,  vizinha, e não menos importante grande amiga Ilana Trevisan. Deu super certo e, na seqüência, fui convidada a ser fotógrafa pela vida. Pela fotografia comecei a descobrir meu lado criativo e coisas novas em mim, que,  confesso, gostei bastante. E como o objetivo dessa vida é ser feliz, apesar de todo o frio na barriga que a profissão nos dá... E então, tomei a fotografia como profissão, pois adoro viver disso quase todos os dias da vida. Só a família vem em primeiro lugar, claro. 

Prestar os serviços de fotógrafa é gratificante. Registrar histórias e retratos de família, eventos, etc. me enchem de gratidão. Não deixa de ser uma grande responsabilidade, pois afinal, foi planejado com tanto empenho, dedicação e investimento. Para mim o anfitrião tem que estar a vontade o máximo possível para receber seus convidados e curtir sua festa. Passou o tempo em que só ‘trabalhava’ para servir os outros. Hoje nas festas e eventos acontece o que deve ser mesmo: o homenageado recebe seus convidados e festeja com eles. Logo, é preciso que o fotógrafo seja sensível ao estilo de festa, momentos importantes, detalhes que devem ser guardados e a forma com que será contada a história. 

Enfim, sua história contada pela fotografia."

Artes Digitais
Ilana Valesca Trevisan, responsável pela parte de criação das artes dos produtos, diagramação de álbuns e fotolivros, atua também como assistente de produção em books e assistente de fotografia em eventos. Para conhecer mais sobre nossos PRODUTOS acesse o site http://www.trevisart.com.br.

Localização
Atendemos na cidade de Curitiba e região para eventos e books, produtos despachamos para qualquer lugar através dos Correios.








Nenhum comentário:

Postar um comentário