sábado, 23 de junho de 2012

Camila Trevisan 15 anos - Parte 2

E agora em janeiro com tudo preparado: tema, espaço, e toda a personalização, já fizemos os books definitivos. Foram 2 dias em 5 locações e 'alguns' figurinos. O Tema da festa foi 'A Fantástica Fábica de Chocolate'. 
Para que não parecesse muito infantil, foi bem personalizada. 
Logo precisávamos de fotos com doces, com caracterização dos personagens (no caso Willie Wonka com seus óculos e cartolas peculiares) que transformaram o Espaço Zaf na fábrica de chocolates da Camila. E também fotos com figurino mais elegante, pois tinha: convites, lembrancinhas, totem da entrada, plotagens das paredes, painéis de 1,10 x 1,50  mais ou menos, retrospectiva, making of,  etc....que será tudo mostrado aos poucos pela Ilana, com detalhes, aguardem.
Fomos na Ópera de Arame e Pedreira Paulo Leminski, pois queríamos palco, cadeiras de público, muito verde natureza e sol. Depois, Largo da Ordem, passear pelo centro histórico de Curitiba, aproveitando cores do lugar, ruas, pessoas, movimento, enfim, bem cidade.
No outro dia, foi a vez das jujubas, famosas jujubas. Partimos com a equipe com 70kgs de jujuba e uma série de segredinhos de produção, conseguimos colocar a Camila e as jujubas numa linda banheira Vitoriana do século XIX, numa locação chamosíssima.
Queriamos a banheira, mas ganhamos também um espelho lindo e uma cama super gostosa e confortável! Renderam fotos bem bacanas tbem.
Depois fomos para o estúdio. Com doces, brigadeiro, cupcakes, balas Wonka, roupas modelito color block e maquiagens fantásticas.

No final, foram umas 1200 fotos! Uma tortura pra escolher. Chegaram ao numero final de 185 fotos, que acabarão indo para os álbuns, mas.....mostraremos somente 74! E ainda sim é imenso para um post, então, desta vez estará em SimpleViewer pra ser mais prático e menos cansativo. 

Aguardem que mostraremos os demais detalhes, convites, lembrancinhas, etc. aqui no blog pra vocês. Em doses homeopáticas rs.

Espero que gostem! Confiram as fotos no link abaixo:



E acompanhem também todo o processo e história da festa no blog dela:



Nenhum comentário:

Postar um comentário